Escolas Parceiras

Atualmente, o Subprojeto conta com três escolas parceiras: i) O Colégio Estadual Dom Abel S. U., estabelecido em uma região próxima ao centro urbano da capital goiana, atende, em período integral, um alunato aproximado de 240 alunos, na modalidade Ensino Fundamental II. O Colégio ampliou o turno para tempo integral em 2013; ii) A Escola Municipal Nova Conquista, situada no Parque Tremendão, oferece o Ensino Fundamental (com alunato aproximado de 700 alunos) e a Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (EAJA - com alunato aproximado de 180 alunos); iii) A Escola Municipal Geralda de Aquino, localizada no bairro Cidade Jardim, atende alunos da 1ª e da 2ª fase do Ensino Fundamental nos turnos matutino e vespertino, e no noturno, alunos da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos. É uma das escolas mais tradicionais do bairro, hoje com cerca de 600 alunos.